Objetivos

Programa de Relacionamento que busca fortalecer o vínculo com a base de clientes utilizando multicanais e informações relevantes sobre os diferentes serviços oferecidos pela empresa, além de informações sobre a cota.

Mecânica

As comunicações são específicas para cada segmento da base, respeitando o ciclo de vida do cliente: Novo Cliente, Cliente, Pré-Quitado, Quitado, Cancelado e Ex Cliente. Para cada segmento divulgamos assuntos pertinentes ao consórcio e de interesse da base.

Redes Sociais

Aproveitando a presença dos clientes nas redes sociais, vimos a possibilidade de impactar bases segmentadas através deste canal, para falar sobre assuntos específicos com cada segmento.

Como exemplos, podemos citar campanhas de débito automático, para clientes que não utilizam este serviço ou campanhas de oferta para clientes em fase de pré-quitação da cota, com objetivo de aquisição de nova cota. 

Comunicação via

E-mail e SMS

Enviamos comunicações segmentadas, respeitando o momento de cada cliente, como canais de atendimento, vencimento de fatura, oferta de lance, data e resultado de assembleia, aviso de quitação, dentre outros. 

Comunicação via

WhatsApp

Disponibilizamos para a equipe de vendas comunicações que podem ser replicadas aos clientes e que permitam manter a proximidade numa relação de longo prazo como acontece com o consórcio. 

Hotsite

 

Desenvolvemos um Hotsite exclusivo para o programa como canal de captação de dados para atualização cadastral da base, que foi impactada através de campanha digital.

Campanhas Digitais

Utilizamos as campanhas digitais impactando a base de clientes devido a assertividade dessa ferramenta, em ações como: cadastramento da cota em débito automático, atualização cadastral e venda de nova cota.

Resultados 2015-2018

Envio de comunicações específicas para cada segmento da base, respeitando o ciclo de vida do cliente: Novo Cliente, Cliente, Pré-Quitado, .

+ de 100 Mil comunicações efetuadas

%

Média de abertura

Recompras

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Profissionalismo, comprometimento, dedicação e interesse pelo resultado, é assim a equipe da Tri.

A flexibilidade da agência para atender até as demandas mais urgentes e inesperadas é fator determinante na relação cliente x agência.

Trabalhamos juntos por quase 5 anos e foi ótimo saber que tínhamos um parceiro pronto para dividir as nossas necessidades e rápido em propor melhorias e buscar soluções.

Aline Licen

Gerente de Marketing, Consórcio Primo Rossi

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Nós da Tri esperamos poder te ajudar com seu projeto, fazendo com que ele gere resultados positivos.

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